7 de abr. de 2014

Tutorial - Maquiagem para festa + Como deixar seus cílios maiores

Oi meninas 
Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ÓTIMO!
Ainda mais que trago uma SUPER novidade para vocês
MEU PRIMEIRO TUTORIAL EEEEEEH!
O tutorial que vocês tanto pediram 
E como eu estava querendo participar da Batalha de Makes da Capricho, eu decidi fazer uma maquiagem para vocês e para a Capricho
Então aqui está o vídeo:





Produtos usados:

Base Avon  COLORTREND

Pó Compacto KOLOSS
Compre aqui por R$ 10,78 - > Loja Makes & Mimos

Corretivo (você pode usar qualquer um ele fixa muito bem)

Sombra marrom (para marcar o côncavo)
Compre aqui por R$29,08  - > Loja Linda Margarida 

Kit pincéis
Compre aqui por R$ 6,90 - > Loja Makes & Mimos

Quarteto de Sombras VINYX

Sombra KOLOSS 219 preta com shimmer
Compre aqui por R$ 6,80 - > Loja Makes & Mimos

Sombra TRACTA olhos esfumados sem shimmer

Rímel sem marca

Brilho Labial sem marca

Lápis de olho Natura Aquarela

Batons:
Elke 217
Fenzza 03
Natura Faces PINK
Gloss Avon Glazewear Shine

Espero que vocês tenham gostado e um Super beijo!

2 comentários:

  1. O video ficou ótimo e obrigada pelas dicas, estava precisando mesmo. Ainda mais que eu tenho uma festa para ir amanhã!

    Beijos, Amanda.
    http://fic-board.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !