16 de mar. de 2014

Resenha esmalte Pirulito da Avon

Oi meus amores hoje eu vim fazer a resenha de um esmalte para vocês é da Avon acho que todo mundo conhece né?!
Então ..
O esmalte é da Avon COLORTREND o nome dele é ''Pirulito'' ele é um vermelho bem suave,pra quem não gosta de vermelho cor de sangue ele é maravilhoso, é um vermelho na medida CERTA!
Eu não sei o preço dele mas em média os esmaltes da Avon custam em torno de 2,99 no máximo 4 reais, não é um preço muito barato, mas 2,99 ainda ta na média rs,eu tenho vários da Avon então vai surgir muitas mini resenhas deles porque vou sempre dizer a mesma coisa então vou falar apenas da cor pra vocês
Vou falar pra vocês um pouco sobre o que eu acho dos esmaltes da Avon, até hoje eu nunca usei um esmalte melhor do que os da Avon, eles são super resistentes duram muito tempo,seca muito rápido!
Pra mim é muito bom mesmo rsrsrs
Já usei 2 esmaltes da Revlon também e adorei mas continuo com a Avon rs
Então vamos a resenha!!!
Aqui está a foto dele :



Pela ultima foto vocês devem pensar que eu sei em !!!!
'' Nossa como ele está seco'' 
Já já post mostrando como recuperar o seu esmalte grosso e seco e fazer ficar novo novamente de um jeito rápido e fácil!
Fiquem ligadas no blog para pegar essa super dica !
Agora vamos as fotos da minha unha, eu não tirei os borradinhos que sempre ficam né?, mais eu lavei a louça e eu queria mostrar como ele é resistente a água











 
Essa é a minha resenha é pequena mas espero que vocês tenham gostado<3
Mil beijos

5 comentários:

  1. Eu amo esmaltes, esse realmente é perfeito *--------------*
    Tenho alguns da avon, adoro usá-los, as cores são incríveis.

    Beeijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. What'sup, I want to subscribe for this webpage to
    obtain latest updates, thus where can i do it please help.


    my web-site; pozyczka

    ResponderExcluir
  3. Every weekend i used to pay a quick visit this web site, for
    the reason that i want enjoyment, as this this web page conations genuinely pleasant funny data too.
    My site ... loncheados

    ResponderExcluir

Olá
Make me HAPPY *-* (me faça feliz)
Deixando o seu comentário vou amar responder
Obrigada
Beijos !